sexta-feira, 24 de junho de 2011

Medite Nisso!

"Ele sempre tem uma resposta positava para as coisas negativas que dizemos para nós mesmos."

Quando dizes: "Não posso resolver as coisas..."
Deus te diz: Eu guio seus passos ( Provérbios 3.5-6 ) 

Quando dizes: "É impossível"
Deus te diz: Tudo é possível ( Lucas 18.27 )

Quando dizes: "Me sinto sozinho"
Deus te diz: não te deixarei e nem te desampararei ( Hebreus 13.5b ) 

Quando dizes: "Eu não posso fazer"
Deus te diz: Tudo podes fazer. ( Filipenses 4.13 ) 

Quando dizes: "Não mereço perdão"
Deus te diz: Eu te perdôo. ( I João 1.9 ; Romanos 8.1 )

Quando dizes: "Tenho medo"
Deus te diz: não temas, que eu estou contigo. ( I isaías 41.10 )

Quando dizes: "Estou muito cansado"
Deus te diz: Eu te farei descansar. ( Mateus 11.28-30 ) 

Quando dizes: "Ninguém me ama de verdade"
Deus te diz: Eu te amo ( João 3.16 ) 

Quando dizes: "Não sei como seguir"
Deus te diz: Eu te ensinarei o caminho. ( Salmos 32.8 ) 

Quando dizes: "Que caminho me conduz a Deus?"
Deus te diz: Meu Filho amado: JESUS ! ( 1Timóteo 2.5 ; Atos 4.12 ; João 3.16 ) 

Agora ou depois, vai haver um dia em que vais precisar dessas palavras! Jesus te ama!

Por: Sara Valente, @saravalentee

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário